Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 08:36

    Imprimir


Alexandre Cesar também aproveitou a oportunidade para avaliar sua campanha eleitoral em primeiro e segundo turnos, faltando apenas um dia para a escolha do prefeito de Cuiabá para o mandato 2005-2008.

"Avaliamos como positivo. Cumprimos todos os objetivos: apresentar propostas claras para a cidade e mostrar que a administração municipal, a prefeitura, pode atuar em prol da cidade. O importante é fazer parceria com os diferentes setores da sociedade e outros níveis de governo para implementar ações em Cuiabá", reforça.

O petista aproveitou a entrevista para alfinetar seu adversário e o grupo político de quem, segundo ele, foi alvo de calúnia, maldade e mentira.

"Mostramos também que temos as melhores condições para poder fazer essa parcerias e mostramos as diferenças políticas do nosso projeto, transparente, participativo, democrático e plural, do projeto do nosso adversário, que é um projeto de um grupo político que já reprovado nas urnas e que quer voltar pelas portas do fundo na prefeitura de Cuiabá", ressalta o prefeitável do PT.

Alexandre conta que termina essa eleição nove quilos mais magro. "Foram 120 dias de atividades ininterruptas, dia após dia, sem descanso, sem final de semana, sem feriado. Um grau de estresse elevado, em razão da ocorrência de muitos enfrentamentos, de embates que são naturais, democráticos. É claro que isso desgasta fisicamente. Emagreci nove quilos. A minha voz não conseguiu se recuperar e um processo de fragilização psicológica. Mas estamos inteiros para chegar até o final", destaca.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368959/visualizar/