Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 06:36
Por: José Rodrigues

    Imprimir


Santos - Telma de Souza (PT) e João Paulo Papa (PMDB) encerraram sexta à noite sua campanha na mídia com o debate promovido pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo. Durante 40 minutos, os dois tentaram principalmente atrair o voto da pequena parcela de eleitores que está indecisa e que poderá decidir a eleição, sempre disputada voto a voto em Santos.

João Paulo Papa é o candidato situacionista apoiado pelo atual prefeito Beto Mansur e, durante o debate, procurou enfatizar as contradições entre o que o Partido dos Trabalhadores pregava antes de chegar ao poder e o que está realmente fazendo. Começou levantando a questão da regionalização do porto, que era defendida pelos petistas e que impediram que ela fosse realizada no final da gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso. "O que se queria naquela época era a estadualização do porto e, com as medidas que o governo federal está adotando na administração portuária, teremos em breve a regionalização e no futuro a municipalização do porto", respondeu a candidata petista.

Telma de Souza respondeu as críticas ao governo Lula, informou que o porto quando administrado pelos peemedebistas acumulou prejuízo de R$ 800 milhões e neste ano, o segundo do governo Lula, já deu um lucro de R$ 54 milhões. E acusou a gestão atual de ter extinguido a secretaria municipal de assuntos portuários.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369010/visualizar/