Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 22:44
Por: Maria Helena Benedet Barbuio

    Imprimir


Dos cerca de 335 candidatos da 24ª Zona Eleitoral de Alta Floresta que abrange 6 municípios (Alta Floresta, Carlinda, Apiacás, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta) apenas 14 entregaram à Justiça Eleitoral os relatórios dos gastos feitos durante a campanha eleitoral. O comitê financeiro do Prona, um candidato a prefeito e 12 vereadores entregaram os gastos para serem analisados pela Justiça Eleitoral.

O prazo para a entrega dos relatórios com todos os gastos -comprovados com notas fiscais, recibos e outros documentos- feitos durante a campanha vai até terça-feira (2) e como será feriado -Dia de Finados- o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) baixou uma portaria onde todos os Cartórios Eleitorais farão plantão das 9 às 19 horas, inclusive o de Alta Floresta.

Todo o candidato mesmo que tenha desistido da disputa, não tenha sido e eleito e, principalmente os eleitos, devem fazer a prestação de contas. Quem não fizer no caso do desistente ou não eleito, ficarão em débito com a Justiça Eleitoral, farão parte da lista dos inelegíveis e não poderão concorrer às próximas eleições. No caso dos eleitos correm o risco de não serem diplomados. “Precisamos que os candidatos não deixem para entregar os relatórios na última hora, pois há muita coisa a ser analisada e tudo deve ser concluído antes da diplomação”, convocou o chefe do Cartório e Alta Floresta, Claudinei de Jesus.

Em Alta Floresta a diplomação dos eleitos, segundo ele, deve acontecer no dia 16 de dezembro. A data ainda não é oficial e pode ser mudada.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369037/visualizar/