Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 22:14

    Imprimir


A campanha do presidente dos EUA, George W. Bush, deixou nesta sexta-feira de usar em seus eventos a música "Still the One", depois de seu co-autor, um ex-parlamentar democrata, reclamar que não tinha dado permissão para isso.

John Hall, de 56 anos, ex-parlamentar democrata de um condado do norte de Nova York, escreveu essa música junto com Johanna Hall, sua mulher na época.

John Hall se queixou hoje de que a campanha eleitoral de Bush usava "Still the One" sem sua autorização.

Um evento público realizado hoje em New Hampshire começou e terminou com essa música, de tom alegre e otimista, que horas mais tarde foi retirada da lista de trilhas sonoras da campanha eleitoral do presidente republicano, que tenta a reeleição na terça-feira.

Nicolle Devenish, porta-voz da campanha eleitoral de Bush, disse aos jornalistas que, à margem das diferenças com os pontos de vista políticos de Hall, "a canção não será mais usada" até o fim da campanha para as eleições de 2 de novembro.

Tanto Hall como sua ex-mulher Johanna apóiam o candidato presidencial democrata, John Kerry, e afirmaram que não querem que sua canção promova a reeleição de Bush.

O co-autor de "Still the One", ainda músico em atividade, disse que, além de não apoiar Bush, o uso de sua canção para fins políticos pode lhe prejudicar comercialmente, já que ela é usada em propagandas de várias empresas, entre elas uma de comida rápida.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369040/visualizar/