Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 20:53

    Imprimir


A Polícia Federal libertou hoje a brasileira Francisca Cristiane Lima de Oliveira, mulher do alemão Oliver Gunther, acusado de chefiar uma quadrilha internacional de turismo sexual e tráfico de mulheres. A PF soltou Cristiane, que fora presa na última segunda-feira, no Ceará, porque não encontrou provas concretas do seu envolvimento no esquema. Continuam presos na carceragem da PF o alemão e mais três brasileiras: Marisa Santos de Santana, Rosilene Maria da Silva e Fabiana Santos Mendonça.

Na segunda-feira a Polícia Federal chegou a prender também seis turistas (quatro italianos e dois alemães) e o taxista Paulo Afonso Neuremberg, acusados de participar da quadrilha. Mas na terça eles foram soltos por falta de provas. A PF está atrás agora de um outro alemão, Dedi Raichel, que teria envolvimento no esquema de Oliver.

Já a polícia alemã decretou a prisão preventiva de Siegmund Stille, que seria o braço na Europa da quadrilha. Ele ainda não foi encontrado. Todos vão responder por formação de quadrilha, tráfico de mulheres, favorecimento à prostituição, aliciamento de mulheres e pedofilia, uma vez que vendiam pacotes turísticos na Internet com fotos de crianças nuas.




Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369059/visualizar/