Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 17:13

    Imprimir


O corpo do jogador Serginho chegou por volta das 10h desta sexta-feira ao Cemitério do Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano (MG). Fãs e moradores locais, que se aglomeraram em frente ao local, não tiveram acesso à cerimônia e tiveram de prestar a última homenagem ao atleta do lado de fora.

Além de amigos e familiares, estiveram presentes no velório e no enterro dirigentes, funcionários e jogadores do São Caetano. Nenhum dos companheiros de equipe falou com a imprensa desde a tragédia. Os pais de Serginho conseguiram ir ao enterro dele depois que o jogador Luiz Carlos Capixaba (que hoje está no Coritiba e era muito amigo de Serginho desde que esteve no São Caetano) alugou um ônibus que saiu do interior do Espírito Santo e foi até Coronel Fabriciano (cinco horas de viagem).

Serginho morreu na quarta-feira à noite, após sofrer uma parada cardíaca durante o jogo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Ele passou mal e os médicos não conseguira reanimá-lo em campo, no ambulatório do estádio do Morumbi e no Hospital São Luiz.

Segundo o resultado da necropsia, o coração de Serginho estava "doente", "aumentado" e pesava três vezes mais do que o normal para um homem de 30 anos.

Já a mulher do zagueiro, Helaine, confirmou que o jogador tinha um problema de arritmia no coração. O problema foi diagnosticado após os exames realizados no Incor-SP em fevereiro deste ano por todo o elenco do São Caetano.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369112/visualizar/