Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 15:41

    Imprimir


O Natal sempre foi a data mais esperada pelos comerciantes em todo o país. É nessa época que muitos conseguem equilibrar as contas e garantir um lucro extra com o aumento nas vendas. Em Sinop o setor está ocioso e já começa a se preparar para receber novas mercadorias e aumentar os estoques. A expectativa para de aumento nas vendas neste final de ano é grande e que pode passar dos 20% se comparado ao resto do ano. E para chegar a estes índices muiots já começam a preparar as promoções de fim de ano para a atrair o consumidor que nunca deixa de comprar o presente de natal seja qual ele for.

João Melquiades Batista, gerente de uma loja de calçados e confecções, disse ao Só Noticias que espera um aumento de 10% nas vendas em relação ao resto do ano. “O ano passado foi bom, mas espero que este ano seja ainda melhor. Já começamos a receber novas mercadorias e preparando as promoções”, disse ele.

Já Raquel Zopeletto, vendedora, disse que algumas pessoas ainda estão pagando as contas do dia das crianças e que o movimento só deve começar semana que vem. “Já estamos recebendo árvores de natal e o aumento nas vendas deve ser em torno de 20%”, completou.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369132/visualizar/