Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 15:26

    Imprimir


O técnico do Vila Aurora, Mário Sérgio, afirmou ontem que sua equipe terá neste domingo contra o Cuiabá a primeira das três "decisões" no quadrangular final da 1ª Copa Governador do Estado. Dos nove pontos ainda a serem disputados na fase, o "Tigrão" da Vila tem seis deles a serem jogados em casa, no Luthero Lopes, contra o bi-campeão estadual no final de semana e Luverdense no dia 14 de novembro.

Mas, pelo prognóstico do treinador, das partidas decisivas a de domingo é a que abrirá caminho para o Vila Aurora entrar no páreo por uma das duas vagas. O time de Rondonópolis soma dois pontos ganhos e divide a última posição do quadrangular com o Cuiabá.

"Precisamos vencer o Cuiabá de qualquer jeito. Um resultado que não seja os três pontos já dificulta as coisas para o nosso lado. Até a partida contra o Luverdense precisamos vencer as duas, caso contrário estaremos fora", frisou.

Sem conseguir vencer desde que assumiu o comando técnico do time há 20 dias, Mário Sérgio terá todos os titulares à sua disposição. Por isso, ele irá repetir a mesma formação que empatou em 2 gols com o Cuiabá no domingo passado. "Não vejo necessidade mudar", complementou.

Segundo o ex-jogador do União, o que falta para o Vila Aurora deslanchar é os jogadores acertarem a pontaria. Para ele, os atacantes nos últimos jogos estão "perdendo chances debaixo da trave".

Hoje, na Toca do Tigre, Mário Sérgio irá priorizar treinos de fundamentos como chutes a gol, cruzamentos e finalizações.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369136/visualizar/