Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 15:11

    Imprimir


O presidente da Infraero, Carlos Wilson, o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, fizeram nesta sexta-feira uma vistoria no terminal de cargas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão-Tom Jobim.

O objetivo, segundo o presidente da Infraero, foi verificar como estão operando os terminais depois da transferência de vários vôos de longa distância do Santos Dumont para o aeroporto do Galeão

Carlos Wilson afirma que a maioria dos terminais de cargas dos aeroportos do país opera com a capacidade máxima. No Rio de Janeiro, entretanto, o terminal de carga do Aeroporto Internacional ainda apresenta um quadro de ociosidade.

Com relação a fluxo de passageiros, o presidente da Infraero diz que houve um aumento de 35 a 40% com a transferência dos vôos. Ele explica ainda que o aeroporto Santos Dumont vai passar por uma reforma de modernização para os jogos Pan-Americanos, em 2007.

A vistoria da Infraero, Receita Federal e Polícia Federal já foi feita em outros estados e deve verificar as condições dos principais aeroportos do país.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369139/visualizar/