Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 08:51
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


A campanha eleitoral 2004 foi avaliada ontem pelo candidato Wilson Santos. Na última entrevista como candidato à Rádio CBN 590 AM, uma das empresas do Grupo Gazeta de Comunicação, o tucano fez um balanço de seu desempenho em campanha, das estratégias políticas e do embate com seu adversário em segundo turno Alexandre Cesar (PT), da coligação "Amo Cuiabá"

"Tivemos o planejamento de que haveria dois turnos em Cuiabá baseado em dois pontos: a grande quantidade de candidatos (oito ao todo) e a qualidade dos candidatos. Tínhamos a previsão de fazer de 28% a 32% no primeiro turno e acabamos chegando a 37% dos votos em Cuiabá, o que nos deu o primeiro lugar no primeiro turno. No segundo turno fomos ultrapassados nas primeiras duas semanas pelo candidato do PT, num crescimento vertiginoso, muito forte", considera Wilson Santos.

Entretanto, o tucano aposta que o quadro eleitoral apontado nas pesquisas está favorável à sua eleição. "A partir do dia 14, com o debate só dos dois na TV Brasil Oeste (afiliada da Band), as coisas começaram a ser invertidas e nós estamos hoje com seis a oito pontos de frente. Há mais um debate amanhã (hoje) na TV Centro América e acredito que vamos repetir a vitória do primeiro turno, uma vitória de 10 a 15 mil votos", atesta Wilson pela manhã, antes de tomar conhecimento da pesquisa da Vox Populi, que aponta empate técnico, com o tucano apenas 4 pontos atrás de Alexandre.

Segundo Wilson, a rotina de candidato e os compromissos de campanha o deixaram mais magro, afônico e com calo nas cordas vocais. "Estou consumindo quase meio litro de própolis e mel. Tenho faringite, laringite e calo em uma das cordas vocais. Perdi a minha qualidade de voz na primeira semana. Foram 82 comícios (até o dia 27), além de 46 arrastões, 23 debates e cinco quilos a menos. Esse hálito de própolis é um cuidado para que a gente consiga chegar domingo falando alguma coisa".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369196/visualizar/