Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 08:33
Por: Chiquinho Moreira Leite

    Imprimir


São Paulo - Depois de dez dias nos Estados Unidos, onde iniciou a segunda etapa de sua recuperação da cirurgia no quadril, o tenista Gustavo Kuerten revela-se satisfeito com os resultados alcançados até agora. Recentemente passou a fazer exercícios em aparelhos para fortalecimento muscular e ficou especialmente contente com a avaliação do pessoal da clínica de Pittsburg, local onde foi operado em 21 de setembro.

"Aumentei a dose de exercícios em cerca de 10 a 15% e estou me movimentando com mais facilidade", contou Guga. "Estou animado, pois todos aqui me dizem que estou indo muito bem." Em razão desses bons resultados, o tenista resolveu continuar por mais um período nos Estados Unidos e não tem previsão de volta ao Brasil.

HOUSTON - A perseverança sempre foi uma das maiores virtudes de Andre Agassi. E agora, ao 34 anos, ele comprova esta sua qualidade. Disposto a ganhar uma vaga no Masters Cup de Houston, o veterano tenista norte-americano já avançou para as quartas-de-final do ATP Tour de Estocolmo, ao derrotar o ídolo local, Jonas Bjorkman por 6/3 e 6/4.

Também na briga por um lugar em Houston, Marat Safin melhora suas chances de classificação ao ir as quartas-de-final em São Peterburgo, depois de vencer Sargis Sargsian por 6/4 e 6/2. Na Basiléia, Tim Henman - também com chances - avançou no torneio ao superar o sul africano Wesley Moodie por 7/6 (7/2), 6/7 (7/0) e 6/0.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369208/visualizar/