Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 23:53
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O último dia da reprodução da propaganda eleitoral esquenta Cuiabá. O pivô central de polêmicas políticas nesta quinta-feira, dia 28, trata de trechos de um discurso do então deputado estadual Wilson Santos, hoje candidato a prefeito no segundo turno, em referência ao Jogo do Bicho e João Arcanjo Ribeiro. Se a cartada final petista era desestruturar a imagem de Wilson perante o eleitorado a menos de 72 horas da eleição, ao menos o tucano se revela inabalável.

O candidato rechaçou o programa de hoje, exibido ao meio-dia e produzido pelo PT do rival Alexandre Cesar. “Vamos direto ao assunto. O programa é uma farsa, uma coisa mal montada e de má qualidade, diga-se de passagem. É uma tremenda bobagem”, fuzila. Wilson declarou não considerar o programa um entrave à sua trajetória no segundo turno.

Wilson Santos explica que o projeto de conceder a João Arcanjo Ribeiro o título de comendador, uma das honrarias de maior importância no Estado, foi de autoria do então deputado estadual Paulo Moura, mas não foi aprovado na Assembléia Legislativa.

“Nunca tive nenhuma relação pessoal com Arcanjo. A Justiça e o Ministério Público, estadual e federal, são minhas testemunhas. A Operação Arca de Noé está em funcionamento há dois anos e nunca houve nenhuma documentação com nome. Mas com o PT sim”, alfineta. Em posse de um exemplar do Correio Braziliense, Wilson fez menção a matéria publicada sobre as relações entre Arcanjo e Waldomiro Diniz, ex-assessor do ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu.

Quanto ao apoio à legalização do Jogo do Bicho, Wilson atestou que era a favor e que permanece sustentando o mesmo posicionamento. Para o deputado federal é necessário que o governo federal passe a operar tal jogo, proibido no país. Wilson ainda contestou o PT ao afirmar que o presidente Luis Inácio Lula da Silva também apóia a medida, ao defender a legalização dos bingos.

Wilson ainda reiterou a convicção de que vencerá nas urnas no próximo domingo. “Tudo isso acontece no último dia do horário eleitoral. Estamos à frente com 6%, como mostram algumas pesquisas, e conseguimos virar o jogo. Fizemos dois bons debates. Isso é coisa maquiada e não vai pegar”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369270/visualizar/