Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 23:45
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Mato Grosso, Ussiel Tavares,que participou da coletiva do candidato a prefeito de Cuiabá ,Wilson Santos, hoje no plenário Milton Figueredo da AL, afirmou que a atitude do PT, ao baixar o nível na véspera do segundo turno em Cuiabá, “é totalmente irresponsável”.

Para Ussiel Tavares, que apóia o candidato tucano, a “Justiça de Mato Grosso e o Ministério Público Federal, se houvesse qualquer ligação de Wilson Santos com o crime organizado, já o teriam convocado”.

“Me senti na obrigação de dar este depoimento à sociedade cuiabana”, disse Ussiel Tavares que, ao lado do Ministério Público Federal, através do procurador Pedro Taques e do juiz federal Julier Sebastião da Silva, com apoio da Polícia Federal, também foi um dos responsáveis pelo desmantelamento do crime organizado no Estado. “Foi um despropósito do PT que serve para alertar a população na véspera da eleição”, resumiu o ex-presidente da Ordem.

“Jamais eu estaria apoiando Wilson Santos se ele tivesse qualquer mácula”, completou, ao admitir que é a primeira vez que participa, diretamente, do processo eleitoral em Cuiabá. “Faço isso de cabeça erguida, com orgulho, até para evitar que a população cuiabana seja enganada por falsos moralistas”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369271/visualizar/