Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 23:09
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O candidato a prefeito Wilson Santos denunciou hoje, durante coletiva à imprensa na Assembléia Legislativa, que o adversário Alexandre Cesar (PT) está distribuindo dinheiro pelos bairros da capital em troca do voto de eleitores cuiabanos. “O PT comprou voto no primeiro turno e está comprando agora”, atesta. Ao condenar a prática ilegal, Wilson afirmou que, caso novas “baixarias” do PT sejam divulgadas pela cidade, formalizará a denúncia juntamente com outros fatos no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

Em protesto a publicações espalhadas pela capital nos últimos dias, Wilson é enfático: “Há uma verdadeira máquina de panfletagem atuando todos os dias. Com isso o PT pega um pronunciamento de seis anos atrás e está usando para fazer política em três dias”, declara.

Wilson disse acredita na “inteligência do eleitor cuiabano” no dia 31 de outubro. Segundo o candidato, irá vencer o segundo turno com uma diferença superior a 20 mil votos.

Loteamento

Wilson Santos também rebateu boatos de que já loteou as Secretarias Municipais, para distribuí-las se eleito. “Não tenho compromisso com secretário nenhum. Querem confundir a cabeça do eleitor. Quem fez loteamento de secretarias foi Alexandre Cesar. Nenhum partido foi de graça apoiá-lo”, declara ao se referir ao leque de novas alianças angariado pelo petista no segundo turno.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369274/visualizar/