Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 08:46

    Imprimir


Será quase impossível a participação de Sinop na Copa Mato Grosso de Futsal, no mês que vem, em Rondonópolis. O principal obstáculo é mesmo a falta de dinheiro e depois a liberação dos atletas que teriam que ficar fora da cidade durante uma semana, já que a maioria trabalha e estuda.

O técnico da seleção de Sinop, Diogo Sá, disse ao Só Notícias que espera que até amanhã -prazo final das inscrições- possa confirmar a presença de Sinop. Diogo seguem fazendo contatos com empresários da cidade para conseguir recursos. A copa será de 11 a 17 de novembro, com a participação de pelo menos 12 times e terá a maior premiação regional: um carro 0 km para o campeão e uma moto para o vice.

O evento será promovido pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e a Prefeitura Municipal de Rondonópolis. As disputas serão sediadas por três ginásios (Marechal Rondon, Caic e provavelmente AABB) e, ao seu final, apontará a equipe representante do Estado na Taça Brasil de Clubes de 2005.

Entre as equipes já confirmadas aparecem, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Paranaíta, Sorriso, Alto Araguaia, Rondonópolis, Livramento e Chapada dos Guimarães.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369444/visualizar/