Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 08:37

    Imprimir


Nesta quarta-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 16 acidentes nas BRs de Mato Grosso.Vinte e quatro veículos e 51 pessoas se envolveram nesses acidentes. Nove pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

Imprudência

No quilômetro 358 da BR-364, Paulo Mendes da Silva (48), condutor do veículo Fiat Ducato Minibus, placas JZO 4156 Várzea Grande - MT, seguia de São Pedro da Cipa para Cuiabá. Segundo a PRF, o motorista trefagava com velocidade acima da permitida para o local e acabou perdendo a direção do veículo, saiu da pista e capotou. No micro-ônibus viajavam treze pessoas. Almerinda Rosa Cardoso (65), Antonia Fernandes Nascimento (64), Luiza Aparecida Germano (49) e Elessandro Lima da Silva (20), sofreram ferimentos graves. Cenita Cardoso dos Santos (42), sofreu ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Morte

Uma pessoa morreu em um acidente no quilômetro 20,7, da BR-163, por volta das 21h, em Rondnópolis. O homem que estava em uma moto JTA/Suzuki Intruder, placa JZV 4043, ainda não identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que tenha havido uma colisão com outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Apreensões

Em Cáceres foi abordado o veiculo Ford/Fiesta, placas DKP-1861 São Bernardo do Campo -SP, que estava sendo conduzido por Marco Aurélio Ribeiro, RG n° 508.676/MT, CPF n° 349.055.701-82. Ao ser feita a checagem do veículo foi constado que ele havia sido roubado em São Bernardo do Campo/SP no último dia oito. Além do veículo ter sido roubado, o documento apresentado pelo condutor era falsificado. Marco Aurélio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres/MT.

No quilômetro 587 da BR-364, próximo a Diamantino, foram apreendidos 38 m³ de madeira que estavam sendo transportadas sem nota fiscal e Autorização para Transporte de Produtos Florestais (ATPF). Os veículos com as respectivas cargas foram entregues ao Ibama, em Cuiabá/MT.

Detenção

Em Diamantino no quilômetro 587 da BR-364 foi detido Baltazar Luz de Santana (22). Ele estava em liberdade condicional com proibição de sair de Cuiabá. Baltazar foi encontrado em um ônibus que seguia para a região norte do estado e utilizava-se de um CPF de outra pessoa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino/MT.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369450/visualizar/