Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 08:18

    Imprimir


Dois homens procurados foram presos em Sapezal na sexta-feira (22/10), nas imediações da rodoviária. Os policiais civis Vagner

Tadeu e Antenor Francisco da Silva suspeitaram dos elementos e levaram os mesmos para averiguações. Ao puxar a ficha criminal dos mesmos, que se identificaram com nomes falsos, os policiais constataram que tratava-se do procurado Laires Campos Neto, 18 anos, velho conhecido da polícia de Tangará da Serra e Gediel Almeida da Silva, foragido de Diamantino.

Segundo o policial Antenor, Laires provocava a revolta da comunidade de Tangará devido a sua crueldade e ousadia. Praticante de assalto (a mão armada) em Tangará de São José do Rio Claro, Laires cometia crimes desde quando era menor, chegou a assaltar traficantes em uma “boca de fumo” e disparar tiros contra os mesmos. Vários assaltos a fazendas também constam da sua ficha criminal, inclusive com ameaça de estupro a uma senhora. Nos assaltos, praticados por uma quadrilha, eles levavam tudo o que podiam, e o que não conseguiam carregar destruiam.

Gediel cumpria pena por furto em regime semi-aberto no município de Diamantino, de onde fugiu.

Ambos foram recambiados a princípio para o município de Campo Novo do Parecis para o reconhecimento, onde são suspeitos de terem cometido três assaltos recentemente.




Fonte: Diário de Sapezal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369461/visualizar/