Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 08:14
Por: Janã Pinheiro

    Imprimir


Para marcar o "Dia do Servidor Público", comemorado hoje, o prefeito de Cuiabá Roberto França decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais da Capital.

Devido às eleições, o feriadão foi prolongado até a próxima terça-feira, sendo que o expediente só retorna ao normal na quarta-feira (3).

Amanhã não haverá atendimento em todos os órgãos públicos municipais que ficarão à disposição da Justiça Eleitoral para as instalações das urnas eletrônicas. Portanto, não haverá aula nas escolas públicas.

A prefeitura, que também é ponto de votação, não estará funcionando. Na segunda-feira esses locais não abrirão ao público, porque será feita a retirada das urnas e a limpeza das instituições. Na terça-feira, feriado de Finados, nada funciona.

O ponto facultativo não se aplica, no entanto, aos órgãos cujas atividades não possam ser suspensas, como a saúde.

O atendimento hoje é normal no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e no pronto-atendimento das cinco policlínicas. Os centros de saúde, porém, não abrirão hoje e no dia 2. Na sexta e segunda-feira o atendimento é normal em todos os órgãos municipais de saúde.

No Estado o feriado do "Dia do Servidor Público" foi adiado para a próxima segunda-feira, quando todos os órgãos estaduais estarão fechados. Hoje e amanhã, portanto, o expediente é normal.

Na maioria dos órgãos federais o feriadão prolongado só começa no sábado. No Instituto de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) não haverá atendimento apenas na segunda-feira (01). No Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) também não terá expediente no dia primeiro.

Hoje os trabalhos são normais na Justiça Federal, amanhã, porém, não ocorrerá atendimento. Conforme a assessoria de imprensa, o feriado de hoje será comemorado amanhã (29). Na segunda e terça-feira não haverá expediente. Um juiz plantonista, porém, estará atendendo às solicitações.

Na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) haverá aula normalmente hoje e amanhã. O feriado acontece nos dias 1º e 2 de novembro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369465/visualizar/