Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 07:58

    Imprimir


Uma criança morreu atropelada por volta das 18 horas de anteontem no bairro Três Barras, em Cuiabá. De acordo com a ocorrência, Gabriel Vasconcelos, de apenas sete anos, tentava atravessar uma rua quando foi colhido por uma Kombi, em alta velocidade, dirigida por um adolescente de 15 anos.

Segundo testemunhas, o condutor não teria parado pra prestar socorro à vítima.

Ainda de acordo com o que a polícia conseguiu apurar, a Kombi pertence a uma tia do adolescente que não teria dado autorização para que ele sair com o veículo. Ainda assim, ela deve responder a inquérito policial pelo fato do autor do atropelamento ser menor de idade.

A Polícia Rodoviária Federal também registrou vários atropelamentos em BRs de Mato Grosso.

Em Cáceres, Joel Marins de Carvalho, condutor de um veículo Gol, seguia pela BR-174, no perímetro urbano da cidade, quando atropelou Neide Trindade dos Santos, de 19 anos, que trafegava de bicicleta pela rodovia BR-070.

A ciclista foi encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Regional de Cáceres. O motorista do Gol nada sofreu.

Claudison Garcia, de 27 anos, condutor de um veículo Saveiro, atropelou o ciclista José Rodrigues Mundinho, de 75 anos, que trafegava de bicicleta pela BR-070. O ciclista foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Campo Verde.

Animal na pista

Orocindo Martins da Silva 32, condutor de uma motocicleta Honda CG 125, seguia de Alto Araguaia para Cuiabá e no quilômetro 19,6 da BR-364, acabou atropelando um animal que estava sobre a pista. O motociclista foi encaminhado para o hospital de Alto Araguaia.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369482/visualizar/