Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 07:55

    Imprimir


O proprietário do frigorífico e distribuidora de carne Frigolider, Sérgio Vieira da Silva, 33, morreu, na tarde de ontem, depois de perder o controle de um caminhão carregado de carne e cair no rio Cuiabá, no trecho próximo à ponte Mário Andreazza.

O empresário estava a caminho de Rondonópolis, para onde levaria uma carga de cerca de 10 toneladas de carne, quando resolveu voltar para o frigorífico, localizado no bairro Cidade Verde, em Várzea Grande, para buscar uma nota fiscal.

A rua onde o estabelecimento se localiza não tem saída e desemboca num barranco que fica às margens do rio. Segundo familiares, depois de buscar o documento e dar partida no caminhão, os freios teriam falhado e Sérgio teria tentado controlar o carro, sem sucesso, por um trecho de cerca de 200 metros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o empresário dirigia o carro e estava acompanhado de dois funcionários que conseguiram deixar o veículo, depois que este caiu no rio. "Nós acreditamos que ele deve ter tido a esperança de que salvaria a carga e o caminhão até o último momento, por isso não pulou. Mas, não dá para dizer o que de fato aconteceu ali. Tudo pode ter sido tão rápido, que eles não tiveram tempo de reagir", avaliou o major do Corpo de Bombeiros, Willckerson Cavalcante.

Os dois funcionários de Sérgio saíram ilesos do acidente, porém, estavam muito abalados para falar sobre o assunto. O major não soube explicar se Sérgio morreu afogado ou em decorrência da queda. "O corpo dele ficou preso no volante e não sabemos se ele morreu afogado ou pelo choque", disse. A carga que seria transportada caiu no rio e apenas parte dela foi recuperada pelo Corpo de Bombeiros. O restante rodou ou foi retirada da água por populares. Porém, o major afirma que ela é imprópria para o consumo, pois teve contato com a água. "Não aconselhamos a população a ingerir essas peças, elas caíram na água que recebe esgoto e não é tratada", alertou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369484/visualizar/