Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 07:52
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Encerra-se hoje, em todo o país, o prazo para os candidatos a prefeito realizarem comícios e eventos públicos. Em Cuiabá, Alexandre Cesar (PT) promove o seu último grande encontro com eleitores no bairro Pedra 90, às 21h. O deputado federal Wilson Santos (PSDB), por outro lado, realiza às 19h comícios nos bairros CPA, Jardim Vitória e provavelmente no Tijucal.

De acordo com determinações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), amanhã encerra-se o prazo para divulgação de propaganda política através de rádio e televisão. A eleição ocorre no próximo domingo, a partir das 08h. A previsão é de que a apuração na Capital seja encerrada até às 21h.

Alexandre promete dedicar os últimos momentos de campanha para o contato direto com o eleitor. Mesmo não podendo realizar comícios depois de hoje, ele assegura que estará próximo ao eleitorado até à véspera do pleito, o que é permito pela legislação eleitoral. Wilson afirmou ontem que também não mudará a sua estratégia de campanha. Durante entrevista coletiva concedida ontem, ele afirmou que conhece toda a vida do adversário mas não utilizará novos ataques durante as peças publicitárias. O suplente de deputado estadual e um dos coordenadores da campanha tucana, Aparecido Alves, informou que os comícios nos bairros CPA e Jardim Vitória já estão confirmados. A legenda não decidiu se realiza também eventos no Pedra 90 ou Tijucal.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369487/visualizar/