Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 07:40
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


Mais recursos para mais investimentos na área social. Esse foi o pedido da secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, ontem, durante o I Seminário Estratégico para Novos Gestores Municipais.

"Apesar de não existir um percentual definido por lei para aplicação no setor, os prefeitos devem considerar a área social como uma das prioridades da administração, da mesma forma que educação, saúde e saneamento", diz Carla, presidente da Associação de Primeiras-Damas do Estado.

Ela fez um balanço da sua gestão frente à entidade e destacou o projeto "Mãos Dadas", realizado em parceria com a AMM, governo do Estado, entre outros órgãos e entidades, como uma de suas principais ações. Diz que o projeto atendeu a 141 mil pessoas em vários municípios, durante cinco meses. Uma equipe formada por cerca de 20 profissionais percorreu os municípios prestando vários serviços, como emissão da primeira via da carteira de identidade, de trabalho e título de eleitor, orientação em saúde, distribuição de preservativos, distribuição de material educativo, ações de higiene bucal, palestras sobre serviços e benefícios da previdência social.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369493/visualizar/