Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 07:28
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Uma jovem de 15 anos foi assassinada em casa, com tiro no peito, no início da noite desta quarta-feira, na Rua Rafael Duarte, no Jardim Itapema, na zona leste da capital paulista. A mãe foi atingida de raspão na cabeça por um tiro e encontra-se internada em observação no Pronto-Socorro de Vila Nhocuné, onde foi medicada.

Para policiais do 66º DP – Jardim Aricanduva, pode ter ocorrido uma tentativa de roubo. O suposto ladrão teria pulado o muro da casa e, ao ser surpreendido, baleou no peito Talita Koschel de Farias e feriu a mãe, Marise Aparecida Koschel, de 44 anos. Não se afasta também a hipótese de ter ocorrido outro tipo de crime, como o de vingança, ou que tenha sido qualquer outra a motivação do homicida.

Nenhuma testemunha ocular foi ouvida e, segundo os PMs, a versão apresentada durante o registro do fato, na delegacia, foi fornecida por Marise, no PS, sob o efeito de sedativos. Só as diligências dos agentes da chefia de investigares do 66.º DP poderão levar ao esclarecimento do homicídio e tentativa.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369497/visualizar/