Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 20:54

    Imprimir


Os organizadores da Exponop (Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Sinop) começam a planejar a feira de 2005, que será em Junho. A primeira reunião com a diretoria da Acrinorte (Associação dos criadores do norte de Mato Grosso) -que organiza a feira- será na próxima segunda-feira, dia 1° de novembro, na sede da associação.

Joaquim Martins Neto (Nenê), presidente da Acrinorte, informou ao Só Noticias/Agronotícias que serão discutidos assuntos como os tradicionais leilões de gado, ampliações necessárias no Parque de Exposições, shows artísticos, programação, show de prêmios, contratação de pessoal, dentre outras questões.

De acordo com Joaquim Neto, ao contrário de anos anteriores, quando eram realizados pelo menos dois shows nacionais, em 2005 haverá apenas um. O presidente adiantou que a contratação será feita conforme a vontade da população. “Ainda não sabemos quem virá mas iniciaremos uma pesquisa com a população para decidir o que o povo sinopense quer ver. Depois divulgaremos a resposta”, completou Joaquim. A reunião será na sede da associação, no parque de exposições com horário a ser confirmado.




Fonte: Agronoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369544/visualizar/