Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 20:04

    Imprimir


Um menino de dois anos e meio foi devolvido hoje pela justiça à família, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido há sete meses, quando foi levado pelo pai para o município de Imperatriz (MA).

Em abril deste ano, o ex-marido de Rosana Curvo buscou o filho para passear e sumiu com a criança. A mãe descrobriu o paradeiro do filho por meio de um telefonema.

Em seguida, a defensoria pública entrou com ação cautelar de busca e apreensão, argumentando abuso de poder familiar e rapto de menor. Por determinação da Justiça, uma equipe foi até Imperatriz buscar a criança.

'Quando chegamos, ele estava em um abrigo sob proteção policial. Como o pai ameaçou invadir o abrigo, foi necessário colocar reforço policial no local', afirma a oficial escrivã da 4ª Vara Criminal, Maria de Fátima Campos.

Depois de passar por uma avaliação média, o garoto voltou para casa com a mãe e a irmã. 'Estou muito feliz', emociona-se Rosana Curvo.

O pai da criança deverá ser processado por abuso de poder familiar e rapto de menor. O processo corre em segredo de justiça. Por isso, o nome dele não pode ser divulgado.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369556/visualizar/