Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:39
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O prefeito de Dom Aquino (a 133 km ao Sul de Cuiabá), Cleomar José da Costa (PP), negou ontem as acusações de que teria ajudado a prefeita eleita Maria José Borges (PMDB) a comprar votos para se eleger. O dirigente progressista denunciou o candidato derrotado, Eduardo Zeferino (PPS), de promover os ataques e aliciar eleitores.

"Ele (Zeferino) está fazendo isso porque perdeu a eleição. Nada do que disse é verdade. Ele pode até entrar com a denúncia na justiça, mas não conseguirá provar nada", afirmou Cleomar, ao ironizar o adversário e compara-lo ao apresentador de televisão Silvio Santos, do SBT. "Aqui na cidade, esse é o apelido dele porque sempre distribuiu dinheiro", completou Cleomar.

Eduardo Zeferino, da coligação "Dê a Mão ao Seu Irmão", solicitou à Justiça a cassação do registro de candidatura de Maria José Borges e Ozair Mundin (PFL). O socialista alega possuir quase 20 boletins de ocorrências referentes a depoimentos de pessoas que admitem ter negociado voto em favor da peemedebista. Ele protocolou a representação na 12ª Zona Eleitoral. Zeferino perdeu a disputa em Dom Aquino por 16 votos de diferença em relação à candidata do PMDB.

"Ele mora há cinco anos em Dom Aquino e sempre buscou patrocinar todo tipo de festa. Se isso não é comprar voto, o que é? Além do mais, se essas pessoas não estão recebendo nada agora elas devem ter a expectativa de ganhar alguma coisa no futuro", acrescentou Cleomar.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369731/visualizar/