Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:35
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O prefeito eleito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PPS), nega as acusações de que teria comprado voto para vencer a eleição municipal. Durante entrevista concedida A Gazeta, o socialista alegou que as denúncias são esperneios dos adversários e não têm fundamento algum.

"Até agora não temos denúncia nenhuma, apenas conversas. Foi uma eleição muito disputada e acredito que isso gerou também esse tipo de coisa. Sempre trabalhamos de forma transparente e não fizemos nada do que falaram. Mas isso é esperneio de quem estava do outro lado. Eles estão no direito deles", rebateu Sachetti.

A eleição do último dia 03 foi uma das mais acirradas na história de Rondonópolis. O empresário Adilton Sachetti se elegeu com 30.932 votos; o deputado federal Wellington Fagundes (PL) obteve 27.931 votos; José Carlos do Pátio (PMDB) foi lembrado por 26.133 eleitores. Antes do pleito, o concorrente liberal também foi acusado por adversários. A denúncia é de que ele enriqueceu ilicitamente.

Apoio - O coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Antônio Cavalcante Filho, o Ceará, rebateu ontem as críticas de que a entidade age de acordo com interesses dos aliados. Ao frisar que o MCCE não se recusará a fazer nenhuma denúncia de compra de votos, avaliou como positivo a parceria firmada com outras instituições. "Não nos interessa quem e o motivo das acusações. Queremos coibir essa prática, independente dos interesses pessoais".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369735/visualizar/