Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 07:10
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Wilson Santos (PSDB), não interpôs nessa terça-feira a representação contra o Partido dos Trabalhadores por compra de voto, conforme anunciado pelo parlamentar na segunda-feira. O assessor jurídico da campanha, José Antônio Rosa, justificou que, na tarde de ontem, ainda havia depoimentos a serem gravados para inserir na denúncia.

Conforme José Rosa, o levantamento das informações concernentes ao suposto abuso de poder econômico por parte do candidato petista precisa passar por um processo de depuração. “Nós estamos fazendo um trabalho muito criterioso, selecionando informações, para não apresentarmos nada sem provas”, disse o advogado. Rosa informou que está contando com apoio do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Ussiel Tavares.

O advogado da coligação “Por Cuiabá no Século 21” explicou que a representação contra o adversário será protocolada diretamente na 55ª Zona Eleitoral e não deverá ser encaminhada ao Ministério Público Federal e ao Movimento Cívico de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), conforme declarado anteriormente.

Na segunda-feira, o candidato Wilson Santos reafirmou as denúncias de compra de voto compra o candidato do PT, Alexandre Cesar. Como havia dito na primeira semana após o primeiro turno, o tucano afirmou ter provas de que os eleitores estavam sendo aliciados pela coligação adversária. Por tais acusações, veiculadas em entrevista coletiva concedida à TV Assembléia, o postulante do PSDB responde a uma representação judicial por calúnia.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369779/visualizar/