Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 14:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


As “Operações Surpresas” que a Polícia Militar vem realizando todos os dias, intensificadas durante os finais de semana estão surtindo efeitos positivos. Entre sábado (23) e ontem, mais seis armas de fogo foram retiradas de circulação na Grande Cuiabá. Reginaldo da Silva Júnior, de 21 anos, estava portando um revólver calibre 22 quando foi barrado pela Polícia Militar que fazem uma operação no bairro Dr. Fábio, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

Júnior ainda tentou se justificar, alegando que havia comprado a arma para sua proteção, mas acabou sendo preso e autuado em flagrante na Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. Pelo mesmo caminho seguiu Rosivaldo de Oliveira e Silva, 22, preso na madrugada de domingo.

Oliveira portava um revólver calibre 38 na cintura, mas acabou sendo denunciado anonimamente por uma pessoa que mora no bairro Ribeirão do Lipa, onde ele acabou sendo preso. Carlos Alexandre Monteiro, 21, pilotava uma moto no Jardim Vitória, quando foi perseguido e detido com um revólver calibre 38. Das seis armas apreendidas, duas foram retiradas de circulação em Várzea Grande.

O coronel João Batista vanini, comandante do CR-1 - Comando Regional-1 -, disse que a Polícia Militar vai continuar realizando, todos os dias, as já conhecidas "Operações Surpresas", em todos os bairros de Cuiabá.

"Hoje cada batalhão realiza seu próprio levantamento e realiza quantas operações forem necessárias. O resultado está ai, mais seis armas apreendidas e um final de semana dos mais tranquilos", destacou o coronel Vanini.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370127/visualizar/