Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 03:25
Por: Léo Gerchmann

    Imprimir


O músico Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, manifestou-se hoje por intermédio de uma nota, dizendo que foi agredido no incidente em que se envolveu ontem, no hotel Seraton, de Porto Alegre, onde a dupla estava hospedada. O incidente ocorreu com militantes do candidato a prefeito José Fogaça (PPS) e pouco antes da apresentação do ‘showmício’ do candidato Raul Pont (PT).

“A dupla Zezé di Camargo e Luciano lamenta e repudia as agressões sofridas na tarde deste sábado, dia 23 de outubro, no Hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, quando Luciano foi agredido física e moralmente e insultado com palavras de baixo calão”, diz a nota divulgada pela assessoria da dupla sertaneja.

“Trata-se, portanto, de um episódio lastimável, em que agressores se aproveitaram de num momento político-eleitoral para atacar artistas que respeitam o povo gaúcho e têm apreço, carinho e admiração pelos porto-alegrenses”.

Continua a nota: “Nas inúmeras vezes em que a dupla se apresentou nesta cidade, sempre foi recebida com imenso carinho e respeito e, apesar do incidente e da clara tentativa de intimidação, os artistas mantiveram o compromisso com os seus fãs e promoveram o show, no Anfiteatro Pôr-do-sol, na beira do rio Guaíba”.

Além desse incidente, houve hoje troca de agressões entre militantes do PT e do PPS em frente ao comitê do PT, com o arremesso de pedras no local.




Fonte: FolhaPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370241/visualizar/