Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 03:23

    Imprimir


A Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra-ACITS promoveu, no dia 23, o primeiro sorteio da campanha “Natal dos Sonhos”, realizado no estacionamento do Hiper Gotardo, que patrocinou os fogos de artifício e a festa animada pela Banda Eclipse.

Na manhã de sábado, a ACTIS realizou uma carreata, onde patrocinadores e a diretoria da associação percorreram as ruas e avenidas de Tangará da Serra, exibindo alguns prêmios da campanha. O sorteio aconteceu, à noite, quando milhares de cupons concorreram aos seguintes prêmios: uma moto Honda Biz zero quilômetro, uma TV 29 polegadas, uma TV 20 polegadas, um aparelho de DVD e um vídeo game playstation. O primeiro sorteio também transcorreu com uma novidade, já que um sorteio aconteceu entre os patrocinadores masters da campanha. Além do sorteio tradicional, a ACITS buscou aumentar as chances dos consumidores, onde cada patrocinador master faz o sorteio de um televisor de 29 polegadas. Ao todos, serão sorteados nove televisores de 29 polegadas aos participantes da campanha.

Segundo avaliação do presidente da ACITS, Anílson Franchini, a campanha “Natal dos Sonhos” está superando as expectativas. “Mais uma vez a associação promove esse grande evento, sorteando vários prêmios e realizando o sonho de muitas pessoas. A aceitação dos comerciantes também está muito grande, e principalmente dos consumidores que estão escolhendo as lojas que anunciam a promoção”, analisou satisfeito.

A estimativa, conforme a associação, é de que mais de um milhão de cupons já tenham sido distribuídos. Os consumidores interessados em participar deste primeiro sorteio devem efetuar suas compras no comércio associado, preencher os cupons e depositar nas urnas até às 12:00 horas de hoje. Vale lembrar que os cupons, após o sorteio, retornam às urnas para participar dos demais sorteios. Vale destacar que a mesma tem vários outros prêmios, dentre eles dois carros zero quilômetro.

“A ACITS convida os consumidores a continuarem fazendo suas compras no comércio associado, que façam suas compras nas lojas credenciadas à promoção”, convidou Franchini.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370242/visualizar/