Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 07:35

    Imprimir


O prefeito eleito com a maior votação proporcional do país, Marcelo Deda (PT), de Aracaju (SE), esteve ontem em Cuiabá para reforçar a campanha petista de Alexandre Cesar. Ele participou de um comício realizado no bairro Lixeira e de uma festa promovida pelo deputado João Malheiros (PPS).

Deda foi reeleito com 71% dos votos de Aracaju. Durante a sua visita, ele fez um comparativo de sua cidade com Cuiabá, que têm praticamente a mesma arrecadação e o mesmo número de habitantes. Ele veio a Mato Grosso a pedido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Cuiabá é muito parecida com a minha cidade e hoje encontra-se na mesma situação que nós nos encontrávamos há quatro anos atrás, tentando promover a mudança de fato", afirmou. Em relação às difamações que Alexandre Cesar vem sofrendo nesta reta final da campanha, Deda disse que também passou pela mesma situação, e que lá as pessoas provaram que não querem mais ouvir mentiras e nem difamações, mas sim ouvir as propostas que os candidatos têm para mudar a cidade.

"Se xingamentos e mentiras derrubassem alguém eu não seria eleito nem síndico. Nossa campanha propositiva provou o contrário, provou que a população está cansada de calúnias e difamações. Estive com o presidente Lula antes de vir para cá e ele me garantiu que essa história que o PSDB daqui está inventando sobre a divisão do Estado não passa de desespero", alfinetou. Deda disse ainda ter ficado muito decepcionado quando Mato Grosso ganhou destaque na mídia nacional com o crime organizado, que foi estabelecido no Estado com a conivência de governantes que hoje querem voltar ao poder por meio de terceiros.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370363/visualizar/