Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 18:11

    Imprimir


O crime acotneceu na quarta-feira (20), por volta das 15h, na localidade da linha 38. Segundo a polícia, Aguinaldo Pereira de Barros, foi brutalemtne assassinado com um tiro de espingarda no rosto e três machadadas na cabeça.

A esposa de Agnaldo, Nair Martins de Barros disse que o acusado é um homem conhecido como Cuiabano, que depois de ter assassinado o marido tentou matá-la. Ela só conseguiu escapar da morte porque a espingarda não funcionou. Mesmo assim Cuiabano obrigou-a a ajuda-lo a colocar o corpo de seu marido em cima da caminhonete e obrigou-a a entrar no carro. Ela disse que foram parar em um lugar que não havia saída. Nair acredita que ela e o marido seriam jogados em um precipício.

Mas a quarta-feira não era mesmo seu último dia de vida. Nair contou que num determinado local da estrada a caminhonete apagou e não mais funcionou. Com isso Cuiabano fugiu e Nair saiu correndo em busca de socorro para o marido que ainda respirava.

Conforme Nair, Aguinaldo e Cuiabano tinham feito negócios e o marido havia arrendado uma propriedade -que ainda não tinha contrato-, além de vender algumas cabeças de gado. Foi a partir daí que as desavenças começaram entre os dois devido ao pagamento. Nair Martins disse que os dois haviam há alguns dias e na quarta-feira (22) foram até a propriedade para receber o dinheiro da venda do gado. Nair contou à polícia que não houve discussão entre Cuiabano e o marido. Aguinaldo disse apenas "que tinha ido até lá para receber o que lhe era de direito". "Cuiabano saiu dizendo que iria buscar um papel voltou com uma espingarda na mão".

Nair ainda implorou para que não fizesse nada com seu marido e quando chamou-o para ir embora, Cuiabano atirou contra Aguinaldo.

A polícia de Guarantã do Norte está investigando o caso e não tem pistas do acusado que continua foragido.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370423/visualizar/