Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 09:20
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O atual vice-prefeito de Várzea Grande, Toninho Domingos, irmão do candidato eleito Murilo Domingos (ambos do PPS), afirmou ontem que só continua no Executivo municipal se for nomeado para comandar a Secretaria de Fazenda. Alegando que não se trata de uma imposição e que poderá ocupar outros cargos, ressaltou que a participação na equipe deverá ocorrer de acordo com o seu perfil.

Toninho revelou também as discussões que estão mais avançadas na composição do staff socialista. Ressaltou, porém, que as indicações podem sofrer alterações. Na próxima semana, segundo seus correligionários, devem ser confirmados dois nomes.

"Sempre estive ao lado do meu irmão e quero estar agora. Atualmente, só aceitaria a Secretaria de Fazenda. Mas vamos conversar ainda a indicação do Arilson Arruda (PMDB) para a Saúde, o Nico Baracat para o Dae, a Cely Almeida para a Promoção Social, entre outros. Essas pessoas estão bem cotadas", avaliou Toninho.

O atual vice-prefeito admitiu também que o secretário-geral do PPS, Elismar Bezerra, é um dos mais cotados para assumir a Secretaria de Educação de Várzea Grande. Benedito Pinto (PSDB), cogitado para a Corregedoria Municipal, não deve ficar com o cargo, segundo Toninho. Essas informações foram divulgadas durante encontro em que os socialistas anunciaram a equipe de transição. O prefeito Jaime Campos (PFL) anuncia os seus correligionários até quarta-feira.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370547/visualizar/