Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 09:15
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O ex-prefeito e prefeito eleito do município de Nortelândia, Vilson Ascari (PP), da Coligação União faz a Força, foi o primeiro a entregar a prestação de contas de sua campanha, no cartório da 17ª Zona Eleitoral, com sede em Arenápolis. A zona eleitoral é responsável pelos municípios de Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso e Nova Marilândia.

Acompanhando pelo Coordenador da Campanha e ex - Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes de Resende, do Vice – Prefeito Eleito, vereador Antônio Meira, o Prefeito Eleito, Vilson Ascari, protocolou a prestação de contas, por volta das 15h, desta quinta – feira, tendo sido atendido pela Chefe do Cartório, Janete Isoton e pelo Juiz da 17ª Zona, Geraldo F. Fidélis.

Ao comentar sobre o assunto, Geraldo Fidélis, disse que atitude deve servir de exemplo, pois em menos de 20 dias depois da eleição e há 10 dias para vencer o prazo, o candidato e sua coligação chegaram na frente, entregando a prestação de contas de sua campanha em primeiro lugar em toda a 17ª Zona Eleitoral. “Só tenho que parabenizar a coligação pela iniciativa e que sirva de exemplo para os demais partidos e coligações. A intenção da Justiça Eleitoral é apreciar o quanto antes as prestações de contas, a fim de acelerar a designação do dia da diplomação dos eleitos” salientou Fidélis.

Para o prefeito eleito, Vilson Ascari, a sua coligação está apenas cumprindo o que determina a legislação eleitoral, que apesar de fixar um prazo limite de até 02 de Novembro, resolveu adiantar para facilitar o trabalho da justiça. “Estamos cumprindo a lei, porém, nossa intenção é facilitar o trabalho da justiça, não deixando para última hora, nossa equipe trabalhou todos estes dias, após a eleição, para que pudéssemos fazer o dever de casa” frisou Ascari.

O prefeito eleito fez questão de salientar que da mesma forma que sua coligação tratou com seriedade o processo eleitoral, também irão administrar o município, apartir de Janeiro do ano que vem. “Foi com seriedade, honestidade e respeito que administrei a coisa pública quando estive a frente do Executivo e retorno com o mesmo propósito, de ser um prefeito voltado ao cumprimento das leis. Seremos rigorosos em nossas ações” salientou ele.

As primeiras informações dão conta de que os demais partidos e coligações dos municípios da 17ª Zona estão começando agora a preparar o balanço financeiro da campanha eleitoral para remetê-las a justiça.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370551/visualizar/