Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 06:49
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


Já está definida a equipe de transição da prefeitura de Várzea Grande. A comissão, composta por 17 membros, sendo 13 da futura administração, que será comandada pelo prefeito eleito Murilo Domingos (PPS), e quatro da atual gestão, do prefeito Jaime Campos (PFL), começará a atuar dentro de oito dias. A relação dos integrantes foi apresentada ontem à tarde à imprensa. Já a composição do secretariado ainda não tem data para ser confirmada.

A equipe do futuro prefeito contempla a maioria dos partidos que integram a aliança “Várzea Grande com Responsabilidade” (PPS, PSB, PT, PP, PC do B, PAN E PHS) e agrega profissionais de várias áreas, entre elas economia, direito, engenharia e educação. O prefeito eleito não compareceu à apresentação da equipe, realizada na Secretaria de Promoção Social.

A comissão, formada com o objetivo de proporcionar o conhecimento da máquina pública à futura administração, terá um escritório próprio que funcionará no Centro Empresarial de Várzea Grande. Primeiramente será feito um levantamento do atual quadro de servidores da prefeitura. A segunda ação consiste na relação do patrimônio público municipal e, por fim, um raio x das finanças da prefeitura. “Vamos deixar o quadro financeiro por último até porque estará próximo do fim do ano e a situação vai estar mais definida”, ponderou o médico Arilson Arruda, que vai coordenar a equipe da futura gestão.

Conforme o prefeito Jaime Campos, foram designados para prestar as informações a futura administração o secretário de Administração, Ênio Caldart; de Fazenda, Joarez Toledo Pizza; de Projetos Especiais, Olindo Pazinatto, e o tesoureiro Elízio Moreira da Costa. “Daremos todas as informações possíveis”, assegurou o prefeito Jaime Campos.

No entanto, Campos ressaltou que está fazendo uma concessão, visto que, a Resolução 05/2004 do Tribunal de Contas do Estado determina que o prefeito forneça as informações depois da diplomação dos eleitos.

A futura administração indicou os seguintes nomes: o ex-deputado e advogado Benedito Pinto, o professor Elismar Bezerra, o economista José Marques Braga, o engenheiro florestal Vercides Moraes, o matemático Benedito Gonçalo de Figueiredo (Dito Loro), o vereador Edmar Caetano Souza, a pedagoga Solange Azevedo Oliveira, a advogada Alexandra de Moura Nogueira, o economista Jeverson Missias de Oliveira, o tecnólogo em informática Jordan Razzini, o químico José de Aguiar Portela, o contabilista Rachid Hebert Pereira Mamed, e o médico Arilson Arruda. Todos os integrantes da comissão, segundo Arruda, estão cotados para integrarem o primeiro escalão da administração, porém a distribuição das pastas ainda não foi definida.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário