Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 09:33

    Imprimir


Quem trafega constantemente pelas BRs 163 (até o posto Gil) e 364 como os caminhoneiros e motoristas de ônibus, já estão cientes de algumas "crateras" no asfalto destas rodovias, mas quem viaja ocasionalmente por esse trecho, precisa estar atentos aos perigos da estrada.

Os buracos são encontrados em maior quantidade na BR-364, no trecho que vai do Posto Gil até a cidade de Jangada. Idanéia Giacomini, do Núcleo de Comunicação Social da 2ª Superintendência Regional de Mato Grosso, informou que a situação é preocupante e os motoristas precisam ser bastante prudentes, para evitar se envolver em acidentes.

De acordo com um levantamente feito pelo inspetor João Ribeiro Miranda, para o Só Notícias, no km 507, na divisa entre os municípios de Jangada e Rosário Oeste, existe um grande buraco na cabeceira da primeira ponte, no sentido Cuiabá/Sinop.

"Do km 510 ao 515 também existem buracos grandes, tendo no km 511, próximo à piscicultura Gaspar, um buraco enorme. Do km 518 ao 530 foram constatados buracos isolados, sendo que próximo aos rios Chiqueirão no KM 524, e Chiqueirinho no KM 526, o usuário deve redobrar os cuidados", explicou o inspetor.

No km 534, próximo a Praia de Imbaúbas, no município de Rosário Oeste, os buracos tomaram completamente a pistas. Segundo Idanéia Giacomini, no local já ocorreram vários acidentes como colisões traseiras e tombamentos de veículos.

No km 546, próximo à CONAB de Rosário Oeste, existem vários buracos tomando as duas pistas de rolamento. Outro buraco grande foi constatado no km 572, em uma curva que fica logo após a fábrica de cimento. No km 575, para quem desce a Serra do Tombador, sentido Jangada, é preciso ficar atento a um buraco de grande extensão.

No geral, de Jangada ao Posto Gil, são inúmeros buracos isolados, que devem ter a situação piorada nos próximos dias, com as chuvas que estão se tornando constantes.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370779/visualizar/