Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 17:09

    Imprimir


O acidente foi agora à tarde, por volta das 14h50, no bairro Jardim das Palmeiras. O pastor José Dias (46) anos estava cortando um galho de uma árvore (sete copas) que estava encostando num fio da rede de alta tensão. A esposa dele disse que ele estava preocupado com fato de que o galho estivesse "passando corrente elétrica para a arvore e pessoas estavam levando choques". “Ontem durante a chuva saíam faíscas da árvore. Por isso ele resolveu cortar o galho antes que uma criança ou alguém morresse e olha no que deu”, disse a mulher.

José Dias usou uma foice para cortar o galho. Há suspeitas que, quando foi dar um golpe a foice acabou encostando na rede elétrica e José tenha recebido uma violenta descarga de energia. Um perito da Coordenadoria de Perícias esteve no local e disse ao Só Notícias que não “há marcas na foice que comprovam que tenha sido encostada no fio. Existe a possibilidade de que ele tenha cortado o galho e como estava encostado no fio passou a corrente para ele”, explicou. “Não podemos afirmar que ele tenha morrido devido ao choque ou a queda, quem irá dizer as causas é o exame de necropsia”, ressaltou.

A árvore fica em frente à igreja Testemunha de Jeová, onde José Dias era pastor. O corpo dele foi levado para uma funerária para exame e será velado na casa da família. O sepultamento deve acontecer amanhã.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370887/visualizar/