Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 15:51

    Imprimir


O ex-tenista brasileiro Fernando Meligeni, que se despediu das quadras com uma medalha de ouro no Pan-Americano de Santo Domingo, em 2003, disse que Gustavo Kuerten tomou a melhor decisão ao operar pela segunda vez o quadril direito. "O Guga não é um cara que vai se contentar com pouco. Ele poderia ter continuado jogando e mantendo sua posição por volta da 20ª no ranking. Mas acho que ele está fazendo uma cartada certa", disse em entrevista ao Terra Esportes TV.

Depois da primeira cirurgia, Guga não conseguiu reencontrar seu melhor tênis por causa das dores na mesma região. Por isso, ele voltou a operar o quadril direito no dia 21 de setembro.

"O Guga está certo. Ele pensou: 'vou operar e tentar ser o número um de novo'. Vamos torcer para que dê tudo certo", completou Meligeni, que concorda ainda com o boicote dos principais tenistas brasileiro à Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

A entidade foi recentemente punida e não será beneficiada pela Lei Agnelo/Piva. A CBT está suspensa pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em razão de suas contas não terem sido aprovadas. "Tem que parar de injetar dinheiro mesmo se não há prestação de contas", disse.

O ex-tenistas comentou ainda a polêmica sobre a participação de modelos como pegadoras de bolinhas durante o Masters Series de Paris. Muitos dizem que elas estão sendo usadas como objetos.

"Isso é ser tradicional ao extremo. Tem que inovar! Imagina jogar bola e a Gisele Bündchen pegando bola do seu lado? Eu ia querer tirar até foto do lado dela!", declarou.

"O importante é ela não prejudicar o jogo. Se ela estiver bem treinada não tem problema", finalizou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370903/visualizar/