Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 10:49

    Imprimir


São Paulo e Santos se enfrentam hoje, às 21h50m, no Morumbi, valendo vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Como venceu por 1 a 0 o jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe joga por um empate na segunda partida para enfrentar a LDU, do Equador.

Por sua vez, o time da capítal precisa ganhar por dois gols de diferença para seguir na competição. Se a equipe da casa vencer com apenas um de vantagem, a decisão será na disputa de pênaltis. O Esporte na Globo acompanha em tempo real.

O treinador Emerson Leão vai colocar em campo o que tiver de melhor no elenco são-paulino. A única dúvida é o meia Danilo, que se reapresentou com uma amigdalite e não treinou no início da semana. Se ele não puder jogar, Nildo e Souza são as opções, com mais chances para o primeiro.

- Partidas assim, decisivas, todo mundo quer jogar. Clássico então, nem se fala, a motivação aumenta ainda mais. Espero ter a oportunidade de atuar e quem sabe decidir a favor do São Paulo, mesmo se for para entrar no decorrer do jogo - avisou o meia Nildo.

Já o técnico santista Vanderlei Luxemburgo não pensa da mesma forma que seu desafeto Leão. Tanto que, mais uma vez, deve poupar seus astros para o Brasileiro. A escalação, porém, é um mistério. Nem o esquema está definido, e ele pode usar o 3-5-2 ou o 4-4-2.

Certo mesmo só o retorno de Zé Elias ao meio-campo. Porém, independentemente do time que entrar em campo, Luxemburgo espera a vitória da equipe.

- Nenhum time entra em uma competição pensando em ser eliminado. Pensamos em conquistar a vitória e seguir adiante na competição. Esse é o nosso objetivo - disse.

Santos e São Paulo farão três partidas em um intervalo de dez dias. No domingo, os rivais voltam a se encontrar, também no Morumbi, só que desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o alvinegro é vice-líder com 68 pontos e o tricolor vem em terceiro lugar, com 62.

São Paulo x Santos

Horário: 21h50m (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Wagner Tardelli

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Rodrigo; Cicinho, Alê, Renan, Danilo (Nildo ou Souza) e Júnior; Grafite e Jean. Técnico: Emerson Leão

Santos: Mauro; Leonardo, Ávalos e Domingos (Luís Augusto); Paulo César, Zé Elias, Bóvio, Marcinho e Márcio; Basílio (Luís Augusto) e William. Técnico: Vanderlei Luxemburgo




Fonte: Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370983/visualizar/