Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 03 de Novembro de 2012 às 10:34
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


Nana Gouvêa em NY

E as polêmicas envolvendo Nana Gouvêa não param. Depois de ser reconhecida mundialmente com as fotos que fez posando nos destroços do furacão Sandy em Nova York, a modelo teve seu perfil no Facebook bloqueado neste sábado, 3.

Nana estava com o marido, o produtor musical americano Carlos Keyes, indo para Miami, quando, ao tentar acessar seu perfil na rede social, descobriu que não tinha mais acesso a sua página. "Eles bloquearam meu perfil por uma semana. Alguém mandou uma foto do meu rosto ao Facebook dizendo que era de conteúdo pornográfio. Estou muito triste com tudo isso", disse Nana dos EUA

Abalada emocionamelemte com a repercussão negativa que seu ensaio nos destroços estão tendo, Nana chorou ao contar como foi a entrevista que deu nesta sexta-feira, 2, ao programa "Inside Edition", da CBS, a Paul Body. Depois de conversar durante uma hora com o apresentador, Nana disse que colocaram no ar apenas três frases ditas por ela e a "trucidaram". "Disseram que eu tripudiei em cima da desgraça alheia, coisa que eu jamais faria na vida! Tenho um coração bom. Não sou capaz de reclamar quando sou injustiçada, simplesmente me calo. Não sou essa pessoa. Estou muito chateada", disse chorando.

Apesar dos ataques contra ela pelos sites internacionais, Nana disse que não pretende abandonar o país e voltar para o Brasil. "Não vou abandonar minha felicidade. Carlos é um homem bom, que me ama e eu o amo. Não vou abaixar minha cabeça por uma coisa que não fiz de maldade. Não tive a intenção de pisar em ninguém!"

As fotos de Nana Gouvêa nos destroços do furacão Sandy também viraram paródias na internet. Elas aparecem em montagens entre sobreviventes da bomba de Hiroshima, do tsunami no Japão, no naufrágio do Titanic e nas enchentes na região serrana no Rio, entre outras tragédias.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37102/visualizar/