Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 08:05
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Das 18h às 21h desta terça-feira, armado com uma faca, Dalmo dos Santos, de 39 anos, tentou realizar, sozinho, assalto a escritórios que ficam em um prédio comercial localizado na altura do nº 1.351 da Rua Augusta, região central de São Paulo.

Subindo de andar em andar, o criminoso parou no quinto pavimento, onde encontrou um dos conjuntos aberto. Dois funcionários do escritório, um deles uma mulher grávida, foram rendidos e ameaçados de morte por Dalmo, que colocou um pano na cabeça de ambos, dizendo que um comparsa estava os vigiando.

Ousadamente, o assaltante resolveu procurar por outros escritórios abertos. Quando já eram 21h, o marido da refém grávida chegou para buscá-la e acionou o interfone. Dalmo foi até a portaria, rendeu a vítima, fez uma revista, tomou a carteira do marido da gestante, mas não percebeu que havia um celular em um dos bolsos do rapaz, que foi colocado junto da esposa e do outro funcionário.

Desconfiado de que não havia comparsa algum, a terceira vítima acionou a Polícia Militar via 190. Rapidamente PMs chegaram e tocaram o interfone. Depois de muita insistência, um professor de informática, que dava aula no último andar, resolveu atender e desceu para a portaria. No elevador, encontraram Dalmo, que, sabendo da chegada da polícia, resolveu descer e se passar por funcionário do prédio, mas acabou detido e reconhecido pelos reféns.

Dalmo foi encaminhado ao 4.º Distrito Policial e indiciado por tentativa qualificada de roubo.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371036/visualizar/