Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 20:46

    Imprimir


O Valencia recebe a Inter de Milão, nesta quarta-feira, no estádio Mestalla, pela terceira rodada do Grupo G da Copa dos Campeões, em um duelo no qual o time espanhol precisa dos três pontos para se recuperar da derrota para o Werder Bremen na última rodada.

O time valenciano atravessa um momento complicado, já que não venceu nas três últimas partidas, um fator agravado pelos numerosos desfalques da equipe.

Além disso, a Inter de Milão se transformou no carrasco do Valencia nos últimos anos, tanto na Copa dos Campeões como na Copa da Uefa, vencendo os dois últimos confrontos.

Para completar, as equipes italianas foram as únicas capazes de ganhar no Mestalla nas duas últimas duas décadas, como fizeram Napoli, Roma e Inter de Milão.

Para este importante encontro, Ranieri não poderá contar com Marchena, suspenso, nem com os lesionados Fabián Ayala e Gonzalo de los Santos, enquanto a participação de Vicente ainda está em dúvida, pois ele ainda sente dores no tornozelo esquerdo depois da entorse que sofreu na Alemanha.

Os desfalques de Marchena e Ayala e o baixo rendimento de Pellegrino criam a primeira dúvida para o treinador, no momento de escalar o companheiro de Navarro na defesa. A outra opção é o português Marco Caneira.

A outra dúvida seria o substituto de Vicente caso ele não possa jogar: Miguel Angel Angulo e Xisco disputam a vaga.

Rufete voltará à equipe titular no lugar do italiano Stefano Fiore, depois de quase um mês de ausência por problemas musculares, enquanto Corradi e Di Vaio formarão o ataque.

A Inter de Milão chega em boa fase e conta com o poder de fogo de Adriano, embora viva uma situação de mal-estar pelo episódio do goleiro Francesco Toldo, que pode perder sua vaga no time titular.

Apesar do caso Toldo, a Inter chega a Valencia com Adriano em grande fase, já colocado no nível de Ronaldo pela imprensa italiana.

Ao lado do brasileiro, o técnico Mancini escalará Vieri, que na última rodada do Campeonato Italiano, contra a Udinese, quebrou um jejum de gols que já durava cerca de seis meses.

Prováveis escalações

Valencia: Cañizares; Curro Torres, Navarro, Caneira (Pellegrino), Carboni; Rufete, Albelda, Baraja, Angulo; Di Vaio e Corradi.

Inter de Milão: Fonte (Toldo); Javier Zanetti, Burdisso, Materazzi, Favalli; Cambiasso; Davids, Verón, Van Der Meyde; Vieri, Adriano.

Juiz: Urs Meier (SUI)

Estádio: Mestalla

Horário: 15h45 de Brasília




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371106/visualizar/