Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 12:42

    Imprimir


Quem faz parte do Orkut certamente ouviu falar dele ou enxergou sua foto, quem sabe até mesmo na sua própria lista de amigos ele foi parar... Estamos falando do Astronauta Roger, aquele cara que, de tanto aparecer em comunidades, acabou dando origem a outras comunidades em que a identidade dele é que era discutida. Pois o astronauta, ou melhor, o webdesigner gaúcho Roger Jones, lança hoje o seu livro, muito adequadamente chamado Diário de Bordo, em Porto Alegre.

E de onde veio o Astronauta? Há alguns anos, num chat, respondendo a alguém que queria saber o que ele fazia, Roger respondeu: "Sou astronauta". Começou aí a brincadeira e o universo em torno do personagem, cujos textos publicados na Web angariavam mais e mais fãs. Entrar no Orkut foi o passo natural e Roger, com mais de 3 mil amigos e famoso em mais de 7 mil comunidades - sem esquecer as que foram sendo criadas para discutir sobre ele, sua existência e sua quase onipresença na rede de relacionamentos sociais - tornou-se absolutamente conhecido.

No livro, editado pela Matrix, Roger, 39 anos, trata principalmente do amor e da solidão, de acordo com a editora. Saudade, distância e bom-humor compõem a obra do astronauta. O lançamento será realizado hoje, às 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Tulio de Rose, 80), em Porto Alegre. Com 160 páginas, Diário de Bordo custa R$ 21,90.

No site de Roger, todos os textos foram retirados para que se aguardasse a chegada do livro. Hoje, o que se vê na página é o aviso da data, hora e local do lançamento da obra, como um convite, e o pedido do astronauta:

"estarei lá recebendo os corações que me compreendem... não me percam no espaço !"




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371225/visualizar/