Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 08:41
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Em virtude das críticas de Alexandre Cesar (PT), o prefeito Roberto França (PPS) anuncia hoje que não apoiará nenhum candidato no segundo turno da disputa de Cuiabá. Ele deve se pronunciar no início da tarde, poucas horas depois dos seus correligionários confirmarem adesão à campanha petista.

A executiva municipal do PPS, sob comando de Cláudio Pires, concede entrevista coletiva a partir das 09h. Durante evento previsto para ocorrer na sede da legenda, os socialistas divulgam resultado de uma consulta interna que determinou a opção entre Alexandre Cesar e o deputado federal Wilson Santos (PSDB).

Ontem, Cláudio Pires se recusou a comentar as recentes críticas do petista contra a atual gestão. Alegou que só avalia publicamente o assunto após se reunir com Roberto França, que é também presidente estadual do PPS. "Ainda não conversei com ele. Só faço qualquer comentário depois de me reunir com o prefeito", afirmou Cláudio Pires.

O governador Blairo Maggi (PPS), presidente de honra do seu partido, por outro lado, já declarou apoio à coligação "Amo Cuiabá" desde a quinta-feira passada. Revelou ainda que a intenção de França era acompanhar a decisão dos demais correligionários. Já Alexandre Cesar, na tentativa de se desvincular do prefeito, tem afirmado que conta apenas com adesão de Maggi. Nos bastidores, comenta-se que isso motivou a decisão de Roberto França em não subir em qualquer palanque.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371289/visualizar/