Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 08:27
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O candidato a prefeito pela coligação "Amo Cuiabá", Alexandre Cesar (PT), não vai mudar a sua coordenação de campanha neste segundo turno. De acordo com o seu irmão, professor Antônio Humberto Cesar, que é responsável pela elaboração do plano de governo petista, o grupo contará apenas com o ingresso de novos aliados.

"Não há por que mexer. As estratégias foram elaboradas encima de uma determinada realidade e estão apresentando resultado. Por isso, a tendência é manter esse grupo. Apenas o conselho político está se ampliando com a participação dos vereadores eleitos e os outros partidos", afirmou ontem Antônio Humberto.

Além dele, Jurandir Lara e Paulo Xavier, o Paulão, respondem pela coordenação-geral da coligação "Amo Cuiabá". O jornalista Rodrigo Vargas é responsável pela imprensa; Kátia Xavier, pela administração; Alisson Leal e Walter Dorighelo, pelo marketing.

Além de manter o seu grupo, no segundo turno Alexandre Cesar continua também com a estratégia adotada desde o início da campanha. Ele alega que precisa mostrar à sociedade a diferença dos grupos que pretendem governar Cuiabá. "Não temos que mudar. Qualquer alteração não deve ocorrer, ao menos, nessa parte gerencial", acrescenta Antônio Humberto.

Reforço - O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu (PT), retorna amanhã a Cuiabá para reforçar a candidatura de Alexandre Cesar. Ele ministra palestra para empresários no início da noite. De acordo com os petistas, outros correligionários conhecidos nacionalmente também visitam a Capital até o dia 31.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371294/visualizar/