Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 18:36

    Imprimir


A estréia de modelos como pegadoras de bolinhas de tênis no Masters Series de Madri, nesta segunda-feira, foi um sucesso. "Muito bem, meninas, muito bem", dizia entusiasmado Julio Neto, o treinador das garotas.

"Elas estão fantásticas. São, inclusive, melhores do que muitos pegadores de bola habituais", completou Neto, entusiasmado com o trabalho de suas alunas.

A presença das belas jovens, com idade de 19 a 27 anos, foi mesmo um dos maiores atrativos no Masters Series e roubou a atenção no jogo entre o espanhol Albert Costa e o georgiano Irakli Labadze. Meia hora antes de o jogo começar, fotógrafos e torcedores aguardavam o momento de as modelos entrarem em quadra.

O alemão Tommy Haas, um dos favoritos ao título, apreciou o trabalho das pegadoras de perto. Mas nem todos aprovaram a presença das garotas em quadra. "Modelos em uma quadra de tênis, parece-me ridículo. O dinheiro move qualquer coisa", disse o argentino Augustín Calleri.

Sem se importar com as críticas, Mercedes Muñoz, líder das modelos-pegadoras, estava eufórica. "Etamos todas muito contentes. Esperava algum erro, afinal somos todos humanas."




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371369/visualizar/