Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 18:16
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


O candidato a vereador de Diamantino, que concorreu nas últimas eleições de 3 de outubro, Edson Bezerra da Silva, foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 22 na tarde do dia 7 de outubro, por volta das 14 horas, quando abastecia seu veículo em um posto de combustível do bairro Novo Diamantino.

Edson, 43 anos, assentado e candidato a vereador pela coligação União por Diamantino, residia no Assentamento Caetés. Ele foi alvejado com dois tiros disparados por Paulo Cruz Melo, 25 anos, conhecido por Paulo Borracheiro, que estava dirigindo um Fiat 147.

Populares informaram que momentos antes do assassinato ambos haviam travado uma discussão e chegado às vias de fato em uma borracharia próximo ao posto Trevão, sendo então contidos por populares que estavam no local e teriam presenciado a discussão que envolvia assuntos relacionados a vitória e derrota política no último pleito.

Após a discussão, Edson Bezerra, que estava acompanhado de sua sogra, teria ido a outro local no bairro Novo Diamantino e ao retornar com destino ao assentamento Caetés resolveu parar novamente no posto Trevão para abastecer. No momento que estava saindo de seu veículo foi alvejado por dois disparos que o atingiram no tórax. O autor ainda tentou realizar o terceiro disparo quando a arma teria emperrado. O assassino deixou o local seguindo rumo a BR 364 onde encontrando um amontoado de terra teria abandonado o veículo e embrenhado no mato.

A vítima Edson Bezerra da Silva apoiava a candidatura do atual prefeito Chico Mendes e pela frente PC do B, PMN e PTC. Ele obteve 84 votos para o cargo de vereador. O veículo do assassino foi detido e a Polícia Militar realizou busca pela região, mas não havia encontrado Paulo.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371374/visualizar/