Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 15:31

    Imprimir


O delegado Luiz Fernando Arantes disse que poderá pedir em breve, a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado Arsenio Lessing, gerente de uma fazenda a 35 km de Sinop, no dia 27 de setembro. O suspeito, identificado como Ananias Cordeiro, é um ex-empregado da fazenda, acusado de ter tido um desentendimento com o gerente e voltado para matá-lo.

Segundo o delegado, o suspeito desapareceu da cidade. "Descobrimos através de uma investigação, que ele vendeu todos seus pertences rapidamente e chegou a oferecer uma arma para uma pessoa, a preço irrisório. Tudo isso, mais o desaparecimento repentino dele, só reforçam as suspeitas", disse o delegado.

O gerente Arsenio Lessing, 44 anos, foi morto na porta de casa com pelo menos dois tiros. O pistoleiro chegou, chamou Arsenio, que estava dormindo. A esposa foi atender e ele insistiu em falar com o gerente. Quando Arsenio chegou na porta da sala, o bandido começou a atirar. Os peritos apuraram que foram 4 tiros de revólver. Dois acertaram o peito de Arsenio e transfixaram, acertando a parede da sala. Um pegou num armário e o outro foi no chão. Arsenio ainda tentou fugir, mas caiu, morto, na cozinha. O bandido fugiu mas acabou sendo visto, além da viúva, por um funcionário da fazenda que passou suas descrições para a polícia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371396/visualizar/