Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 06:16
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


O deputado estadual Pedro Satélite (PPS), primeiro parlamentar do PPS a manifestar apoio ao candidato Alexandre César (PT) na disputa pelo segundo turno da eleição municipal, ratificou a indicação do petista para administrar Cuiabá a partir de janeiro do próximo ano. Dois dias após a votação no primeiro turno, antecipando-se à decisão do partido, Satélite ocupou a tribuna na Assembléia Legislativa para declarar apoio a Alexandre César.

Satélite espera que com o apoio do governador Blairo Maggi, o governo federal envie mais recursos para que sejam investidos na capital, que refletirá no desenvolvimento econômico da cidade e de Mato Grosso. "Faço política torcendo sempre. Para mim, quanto melhor, melhor. Não sou como outros que torcem para o ‘quanto pior, melhor’", argumentou o parlamentar, que está em plena campanha por Alexandre César e disposto a subir ao palanque e a pedir votos.

O parlamentar afirmou que o candidato petista é o mais preparado para administrar a capital e que terá apoio irrestrito do governo federal. "Wilson Santos teria dificuldades porque é do PSDB, adversário do PT", opinou.

Problemas

Os problemas de Cuiabá têm muitos culpados, afirmou Satélite, citando Dante de Oliveira (PSDB) e também o atual prefeito Roberto França (PPS). "O ex-governador Dante podia ter feito mais por Cuiabá. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também. Até França tem culpa, mas não tem como resolver os problemas. Não há recursos".

"Gostaria que o ex-governador Dante de Oliveira assumisse a candidatura de Wilson Santos e dissesse o que ele fez por Cuiabá e pedisse votos para Wilson", provocou o deputado. Satélite argumenta que Dante fez campanha para outros candidatos em dois municípios de Mato Grosso, mas esquivou-se da disputa na capital. "Ele foi prefeito de Cuiabá, é ex-governador, por que não mostra o que fez pela capital?", questionou.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371498/visualizar/